fev
22
2017

Empresa se destaca no Comércio Exterior

O comércio exterior é a troca de bens e serviços pelas fronteiras internacionais ou territórios. Na maioria dos países, ele representa uma grande parcela do PIB. É neste aspecto que se dá a sua vital importância para qualquer país.

O crescimento do comércio exterior brasileiro é fortemente ligado ao nosso quadro político, seja de forma positiva ou negativa. A cada novo escândalo ou turbulência, a confiança do empresário brasileiro pode subir ou descer. Se subir, o comércio exterior cresce, se descer o comércio exterior é prejudicado. A torcida em 2017 é para que a questão política não atrapalhe nosso mercado externo, mas ao contrário, objetive soluções para um desenvolvimento definitivo do comércio exterior brasileiro.

Há uma série de regras e leis que devem ser respeitadas nessas transações comerciais entre países e quem trabalha com Comércio Exterior deve ter um profundo conhecimento desses procedimentos. Por isso, quando precisar de serviços como esse, é importante contatar uma empresa séria e de grande conhecimento no setor.

Em Jundiaí, a Proseftur é uma empresa que se destaca nesse meio. Há mais de 12 anos, dá assessoria, consultoria, e oferece outros serviços a seus clientes, com a máxima segurança e tranquilidade nas operações.

Fabiane Oliveira, proprietária da Proseftur contou um pouco da sua trajetória de sucesso em uma entrevista exclusiva para o Empresários in Cena, assista:

 

 

fonte: www.administradores.com.br e www.guiadacarreira.com.br

 

 

Comente!