jul
13
2017

Por que investir em buffet?

Hoje em dia, um dos principais serviços de um evento, seja ele social ou corporativo, é o buffet. Os casamentos, por exemplo, movimentam milhões de reais todos os anos, evidenciando-se como uma ótima oportunidade de negócio.

O mercado no setor de casamentos é agitado. A aposta é sempre de soluções inovadoras e adaptando-se a tendências. Saber exatamente o perfil dos contratantes é o ponto-chave.

Apaixonada desde cedo pela cozinha, a chef Sandra Romansini possui ampla experiência no mundo da gastronomia, turismo e administração de hotéis. Em seu buffet, oferece aos seus clientes assessoria de profissionais especializados na elaboração de conteúdos e na criação de cardápios e cartas e bebidas harmonizadas e adequados ao seu tipo de evento.

Na entrevista exclusiva para o canal Empresários in Cena, Sandra Romansini conta o que é preciso para ser uma chef de cozinha, diz que ama sua profissão e que cada cliente tem o seu sabor. Assista e conheça um pouco mais dessa profissional: https://goo.gl/pDeayt.

sandra romasini

 

 

 

 

 

Comente!